Saturday, August 2, 2003

em maryland...



Sexta chegamos a Maryland na casa da mãe de Derek, pai das crianças. Sábado fomos a Virginia para um resort/clube com pista de golfe (que estes americanos gostam muito deste esporte e saem dum lado a outro para ficar num clube de golfe) onde ficamos uma semana. Ontem voltei de Maryland.

Foram as férias deles, nada mais. Conheci um clube de golfe, árvores e restaurantes. Fui também a um parque de diversões, bem divertido. Contudo choveu durante três dias e não visitei o oceano. Foi uma semana chata já que sempre estava sozinha ou com as crianças. Ninguém mais a partilhar isto aqui.

Já estou feliz porque volto hoje à noite e já marquei coisas para fazer num domingo. Eu poderei sair, ver gente. Esta situação é muito estranha. Quando as crianças saem com os avós, nada tenho a afzer e não posso ir a lugar algum. Quando as crianças estão tem os pais. Tentei levar bem apesar de, alguns momentos, quase a morrer de tédio. Os parentes deles são legais, mas suponho que férias é algo mais divertido. Levamos em consideração que a falta de sol prejudicou os planos deles. Solzinho osmente no domingo na piscina quando estava de folga e na segunda quando fui ao parque de diversões. Nada, mais nada interessante para fazer.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger