Wednesday, August 6, 2003

e a liberdade ir pra lá e pra cá

Nada como estar de volta e passear pra lá e pra cá de carro. Ter uma amiga para sair e conversar. Senti falta disso nesta viagem a Maryland. Agora pelo menos tenho o carro e domingo finalmente fui ao shopping comprar um presente para Devon que fez aniversário segunda. Foi legal passear por lojas, mesmo que não tenha comprado nada para mim.

Então segunda Devon recebeu os amigos para uma festa sleepover, ou seja, os pestinhas dormiram na sala ao lado do meu quarto. Imagine seis crianças gritando até as duas da manhã! Eu não imagino como consegui dormir as onze. Acabei acordando às duas por causa do calor no meu quarto e escutei quando Derek colocou ordem no recinto.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger