Thursday, July 24, 2003

encontrando uma brasileira num domingo pré-maryland

Viajo hoje à noite e ainda não tenho bada pronto. Também passei três dias cuidando das crianças sem a mãe (dois deles trabalhando o dia inteiro, até à noite, o que não é permitido pelo programa). Mas sabe duma coisa, foi bom. Foi mais fácil do que imaginei. E ficar brincando ajuda a passar o tempo, ajuda a espairecer, ajuda a gostar delas... Mesmo Jordan me convidou para desenhar com ela e descobriu meu talento para desenhar casas e arco-íris. E eu, o dela para desenhar flores. Hoje mal acordei já tinha gente na minha porta, vamos brincar, vamos brincar (de banco imobiliário)!

Domingo fui à praia aos arredores de Portland em Sauvie Island (uma extensão de areia numa ilha no meio dum rio), legalzinho. Lá encontrei uma brasileira de Caxias do Sul que veio por outra agência, mas soube por outra menina qu'eu tinha chegado. Alana, o nome dela, está aqui há um m~es e meio e já conhece um bocado de coisas. Tão logo volte, eu ligo para ela pra gente sair. E só posso dizer que é bom falar um pouco de português e contar coisas engraçadas que serão entendidas (principalmente porque esta coisa do engraçado depende da cultura, isso eu descobri).

A noite de domingo terminou com eu e Rajae indo assistir "Pirates of the Caribbean", num cinema perto de casa. Eu entendi quase o filme todo, e ri.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger