Tuesday, August 12, 2003

contando a semana...

Estive trabalhando no domingo. Fui a Seattle porque os pais das crianças tinham um encontro de negócios e eu fiquei a tarde num quarto de hotel onde não tinha nada, a não ser uma bola, para as crianças se entreterem.

Seattle pareceu bonita com o lago, as casas em volta e os barcos. Infelizmente não pude conhecer nada desta vez. Fica para a próxima já que Seattle fica apenas três horas daqui.

Estas semans tem sido tranquilinhas. Acabaram meus problemas com a menina e com a mãe. Estou dirigindo até Portland. Ainda não tive fim de semana para conhecer as coisas em Downtown e no próximo Rajae estará na Califórnia com a host family dela.

Este sábado tive encontro de aupairs. Foi fraquinho porque resolveram fazer dois encontros e todas as meninas foram ao outro. Soub que Marie teve que voltar à Franca depois dum acidente com a trituradora de lixo que corou o dedo dela. Fizeram uma cirurgia para recolocá-lo, sem sucesso. Com tantas dores ela não conseguia trabalhar e teve que voltar. Agora perdi meu único contato com Alana, a brasileira. Rajae e eu perdemos o telefone dela. O negócio é esperar que ela não tenha perdido o meu.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger