Sunday, August 24, 2003

chega de saudade


A sexta-feira começou já pela tarde quando a Rajae veio me buscar para irmos a Portland visitar o museu de arte onde tinha uma exposição do Miró. Depois ficamos passeando por “Downtown”. Tinha festa italiana na Pionner Square e depois chocolate com café – mistura interessantíssima – e um garçon americano simpático me confundindo com uma italiana já que estava passeando pela praça. Fomos a uma livraria onde tinha cds brasileiros, um monte deles, até aqueles de gosto meio duvidoso, mas estava caro. Acabei comprando um livro com poemas da Emily Dickinson. Por falar em ler, finalmente terminei minha jornada inglesa – Virgínia Woof – depois de seis semanas!

Sábado comecei encontrando o telefone da brasileira que supunha perdido, Fui a um parque perto do Willamette River e almoçamos. Que paz! Sem crianças então, somente eu e Rajae que convidei para assistir um filme por cá. Os pais foram a uma festa e as crianças não queriam ir dormir. Devon estava insuportavelmente teimoso querendo chamar a atenção. Acabei perdendo a paciência e terminando de ver “The Bridget Jones´diary” no “meu” andar.

Ontem liguei para Alana e contei a história do sumiço e mágico aparecimento do telefone e ela ficou de me ligar hoje.

Hoje acordei ao som de “Chega de Saudade” gravado por um americano que toca violoncelo (mas a cantora é brasileira). O cd muito comentado pelas bandas de cá, “Obrigado, Brazil” gravado pelo Yo Yo Ma, tem uma diversidade de (boas) músicas brasileira. Fiquei vendo a entrevista e senti orgulho de ouvir alguém falar bem do Brasil, mesmo sobre músicas. Como estou boba este fim de semana! Acho que foi porque liguei p’ra ele, fico ridiculamente boba quando ligo p’ra ele.


Foto Juniorzzi

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger