Friday, August 22, 2003

dois meses nos states

Hoje fazem dois meses que saí do Brasil e cheguei aos Estados Unidos. Engraçado como nos acostumamos. Acostumei-me a esta vida, aos passeios no parque durante a tarde, a rotina. E fico feliz, de verdade, aproveitando cada momento. É claro que tenho saudades, mas não aquela que sufoca. É aquela pequenina como contar aquilo para aquela amiga, ver minha sobrinha sem o dentinho da frente, mais uma estripulia do meu sobrinho, tomar café (com a minha mãe, com Didi) e conversar. Você passa a não ter saudades da sua vida em si, mas das pessoas. Às vezes é triste, mas sobrevive-se. Outros dias, alegre porque viu algo muito bom aqui. A rotina chega todo dia e os dias passam depressa. Dois meses? Voaram.

Claro que trabalhei pra caramba porque as crianças estão de férias (que acabam dia 02 de Setembro) e a mãe foi viajar. Quando ela não está não me sinto tãoobservada e nervosa. “Não esqueça isso!”, “Você tem que fazer aquilo!” Ela não é má, mas muito melhor quando tenho calma para decidir as coisas por mim. E eu adoro calma. Esta família é cheia de compromissos, coisas a fazer e eu tento decifrar este jeito americano de viver.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger