Wednesday, August 20, 2003

pesos e medidas

Lembram-se quando falava dos meus problemas com a menorzinha. Eles acabaram. É claro que ela ainda tem um gênio! Principalmente pela manhã. Porém pode ser doce e falar como uma tagarela, e pintar lindos desenhos. Nestes dias chego a perder o coração, se ela ficar assim todos os dias corro o risco de me apaixonar e depois será difícil dizer adeus.

E eu já disse as dificuldades que um estrangeiro tem em se achar com tantas medidas diferentes? A temperatura não é Celsius, mas em Farenheirt; não é litro, mas galão; não é quilos, mas libras; não é quilómetros, mas milhas. Fica difícil de se achar e nem falo do número do sapato, da roupa que isso, você supõe mudar de um lugar a outro. Aos poucos me acho.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger