Monday, August 18, 2003

coisas que só acontecem com quem dirige


O domingo correu agradável com um passeio até Portland. E a feira de cá é parecida coma feira hippie de Ipanema. Fui com Lina, uma aupair dinamarquesa e conhecia Tanja (fala-se Tania) um aupair alemã. Logo recebi um telefonema de Sherene que disse que eu não tinha deixado claro que iria usar o carro. Eu tinha. Foi aqueles problemas na comunicação onde você fala uma coisa e o interlocutor entende outra. Até aí o dia correu tranquilamente. Fomos ao Pionner Courthouse Square e assistimos uma festa indiana, com música e os indianos todos dançando. Depois me despedi e fui ao cinema ver “Madame Satã” que estava passando por cá.

Voltava para casa quando vi que um carro tinha encostado de leve no meu quando estacionado. Nada grave, apenas um pouco nervoso porque afinal o carro não é meu. Chegando em casa fui direto contar a Sherene. Ela foi compreensiva, somente deixou claro que era por isso que não gostava de aupairs dirigindo a cidade nos primeiros meses (este tipo de acidente já aconteceu com as outras).

Ficou uma falta de coragem para pegar o carro e ir até Portland, Acho que pelo menos pelas próximas duas semanas…

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger