Tuesday, August 19, 2003

fuga

Cheguei sem avisar, desisti de tudo e resolvi voltar. A casa estava exatamente como a deixara, e tinha aquele cheiro de comida percorrendo-a, os pratos secando e as cores espalhadas. Minha mãe abriu um sorriso lindo e levantou-se para me abraçar porque era boa a surpresa de meu retorno. Minha irmã estava fazendo uma visita e pude abraçá-la junto com Bê e meu arteiro que não precisa mais saudar cada avião dizendo, ti-a. E é tão bom abraçá-los...

Era 9:30, um frio percorreu meu corpo porque nesta hora perceberam que eu fugira. Coloquei a roupa na mala e saí, sem avisar, sem dar satisfações, mas eles cobrariam.
E a vizinhança apareceu e meus amigos perguntaram o que estava fazendo ali tão cedo. Sorri e cansada fui dormir. Foi de repente, cansaço estranho.

No meu quarto a cama a mesma posição, o cheiro de incenso fraquinho, as fotos, meus livros, meu computador e a janela com cortinas e reconheço este quarto. Não, não estou em casa. Foi por alguns minutos, um daqueles sonhos bem reais, que lá estive. E foi tão bom senti-los...

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger