Friday, July 11, 2003

minha primeira amiga

O dia teve sabor francês, uma nova amiga enfrentando esta terra inóspita dum povo desarrumado. Já disse isso? Este povo usa short até para janatr num restaurante. Porém não quero faalrdeles, mas delas. Primeiro a difícil criança que tenho ao meus cuidados. Hoje ela amanheceu bem e a vida foi mais fácil para nós udas. E eu escorregando em sua companhia, ponto sublime do dia.

Chega a noite, tarde porque o sol ainda nos acompanha, e encontro meu anjo francês. Minha primeira amiga neste subúrbio amercano. Fazer amigos é como um sol depois duma longo inverno. E agora tenho companhia para me perder nestas estradas, para cometer erros com meu inglês-brasileiro. Luz, luz se fez.

E a luz brilha e o sol queima. Um bonito dia com crianças brncando com água tranqüilamente e eu observando, escrevendo. Depois de quarta, quando pendei em desistir, tudo melhorou porque me enxerguei aqui.

Desculpe se meus relatos são chatos. Gosto das flores no jardim e ando em volta delas obserando. Talvez devesse ser mais objetiva a falar sobre a minha comida, sobre minha família aqui. Contudo, por enquanto, viajo.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger