Tuesday, July 1, 2003

primeiros dias em Portland

rosegarden
Aqui em Portland muitas árvores, pinheiros, creio. Também aquelas casas imensas, aqueles carros enormes, rodovias a perder de vista e o fascinante Mountain Hood que pode ser visto de qualquer lugar. É que eles gostam de tudo "big" e me sinto tão pequena com tudo isso.

Não, eu não estou triste. Estou nada. É que depois da confusão de New York, isto aqui é tão... calmo.

Por enquanto até tenho saído bastante. Velejei no Columbia River com a Suzia (a antiga/atual aupair) e uma amiga dela. Conheci Portand e o Rose Gardem e tenho visitado os parques. Verde, muito verde, verde demais.

Falemos sobre os hábitos alimentares das crianças. Quanta porcaria comem. Será fácil porque não precisarei cozinhar. Cachorro-quente, doces, cereal com leite, pizza, nuggets, macarrão (muito raramente): este é tipo de comida que comem no almoço, jantar e café-da-manhã. Os adultos, posso logo dizer, não são diferentes.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger