Wednesday, September 17, 2003

ao vento 3...

Ontem noite entre fumaça e corpos que se mexiam sob ondas sonoras estridentes e eu... o corpo pesado dos anos, tentando entender os berros ensurdecedores dados nesta estranha língua quis estar em minha cama acompanhada. Não, isto foi sábado. Hoje com este mau humor por não ter alguém a me acompanhar e a paciência pequenina para enfrentar os problemas diários, deito sozinha olhando a chuva e as nuvens não suportando o peso do sol que ilumina pacificamente o ápice do dia.

Queria ficar aqui bem quietinha até o dia chegar. E hoje só penso nisso, nestes próximos cinco meses de espera para o descanso de alma tão aguardado. Inquieta, ando dum lado a outro pensando em coisas e mudando de foco um segundo depois. A mente vaga tentando encontrá-lo, tentando encontrar-me. Sem conseguir, caminho junto ao tempo, mais um pouco, preciso correr um pouco mais.

Preciso de companhia nesta preguiçosa semana, ainda mais que escutei a voz dele (quando foi?) domingo; preguiçosa, cansada, doentinha. E a vida resume-se a vozes e letras e a mente vagueia buscando sentindo nisso e naquilo.

Um dia desejei que o mundo parasse para que eu descesse, diante desta impossibilidade resolvi deixá-lo, my outside world. Hoje quero voltar, porém a chave não pode ser usada neste momento. Por que fico? Objetivos futuros, nada mais. Quais são eles mesmo?

Queria largar esta vidinha sem importância, mas descobri a importância daquela lá porque cá estou. Então olho mais uma vez através da janela e penso nas pessoas do lado de lá. Não se preocupe, hoje estou de mau-humor, inquieta, desejando que o tempo passe logo e finalmente a companhia chegue, o resto é perfume.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger