Friday, September 12, 2003

let´s talking about my day...

Ontem trabalhei até mais tarde, mas não foi tão cansativo. Devon pediu para assistir um pouco do treino dele de futebol americano e Jordan queria ficar. Passei duas horas observando Jordan correndo dum lado a outro com seu ursinho de pelúcia. A vida é mesmo maravilhosa quando crianças se cansam a valer. Voltando pra casa, Jordan tomou um banho e foi dormir. Devon fez seu trabalho de casa, “Moon Journal”. Fomos para o lado de fora tentar ajudá-lo a observar o céu e perceber a noite. Quando Derek chegou, fui tomar um banho e dormir.

Durante a tarde, ainda ontem, quando as crianças estavam na escola, fui aoshopping almoçar num restaurante indiano. Não gostei muito da mistura frango com amendoim. Aproveitei a promoção na JCPenny e comprei uma calça Levi’s.

Hoje acordei no obserno horário de 6:40. Jordan estava num mau-humor… Depois que as crianças foram à escola, tirei um cochilo de uma hora e tomei banho de umas duas horas. As crianças chegaram, Devon ficou vendo futebol americano, e eu e Jordan ficamos fazendo ginástica. Agora estou esperando a Rajae chegar para irmos a algum lugar. Talvez dançar, eu não sei bem. Encontraremos a Alana e decidiremos.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger