Monday, June 23, 2003

a jornada começa em NY

Start spreading the news, I’m leaving today
I want to be part of it – New
York, New York
These vagabond shoes, are longing to stray
Right through
the very heart of it – New York, New York
New York, New York – Frank
Sinatra


Acordei querendo desistir de tudo e permanecer na minha caminha vendo o matinho pela janela. “Por que fiz isso comigo?” Como pude escolher os Estados Unidos? Meu cérebro parado não conseguia falar uma palavra sequer em inglês.


Chegando aqui a coragem renasceu na companhia de setes “brazilian nice girls”. Nova Iorque tem aquele cheiro de cidade grande parecido com outras, mas ao mesmo tempo, como em qualquer outra cidade, suas próprias pequenas particularidades.


Estou feliz, até agora aprece aquelas férias de dias, alegria. A viagem foi ótima com meu próprio televisor particular e uma insónia própria da ansiedade. Cheguei em São Paulo e tive logo as minhas malas reviradas pela American Airlines e meu cadeados retirados (doidices pós-11-de-setembro).


Ah, daqui posso dizer que o Central Park inspira paz. O West Upper Side tem aqueles prédios antigos que tanto adoro. Tem promoções ao monte. Querem mais especificações? Ainda não depurei a situação ainda.

0 comments:


Free Blogger Templates by Isnaini Dot Com and Insurance News. Powered by Blogger